Meu pedido foi postado, mas não houve movimentação?
Isso pode ocorrer se você escolheu a opção de FRETE FIXO ou MINI ENVIOS Nesta modalidade, o código de rastreamento é atualizado somente quando o pedido chega à sua cidade. Assim que o pedido chegar, você receberá uma notificação por e-mail para acompanhar o status e, em seguida, uma nova notificação quando ele sair para entrega. Não se preocupe, o seu pedido chegará no prazo previsto! Se tiver qualquer problema, entre em contato pelo WhatsApp (17) 996820390.
Meu pedido está atrasado, como devo proceder?
Para calcular o prazo de entrega, deve-se considerar apenas os dias úteis após a postagem, excluindo finais de semana e feriados. Na Ka Intimates, sempre enviamos os pedidos no mesmo dia da compra ou em até 1 dia útil.
Se o seu pedido estiver atrasado, entre em contato conosco pelo WhatsApp (17) 996820390. para que possamos verificar a situação e oferecer assistência.
Em quanto tempo recebo meu código de rastreamento?
Você receberá seu código de rastreamento por e-mail em até dois dias úteis após a confirmação do pagamento. Com esse código, você poderá acompanhar o andamento da sua encomenda diretamente no site dos Correios.
Qual o prazo para realizar uma troca?
Se você quiser cancelar ou trocar o produto, tem até 7 dias após a compra para solicitar a devolução e o reembolso ou troca do item.
Vocês entregam para todo o Brasil?
Sim, fazemos entregas em todo o território nacional.
Para calcular o frete para a sua localidade, adicione os produtos desejados ao carrinho e informe seu CEP.