Rastreie Seu Pedido
Após disponibilizarmos o código de rastreamento do seu pedido, você pode acompanhá-lo diretamente pelo site dos Correios.
Observação: O código de rastreamento será enviado para o seu e-mail. Caso não receba, entre em contato com o nosso suporte.
Para rastrear pelo site dos Correios, clique aqui.
Lembrando que todos os pedidos são coletados diariamente em nossa empresa e levados até a unidade dos Correios para serem registrados. Se aparecer "erro" ou "rastreamento não encontrado", pode estar dentro do prazo de 1 dia útil para atualização do rastreamento.
MODALIDADE DE FRETE
Caso a opção escolhida tenha sido FRETE GRÁTIS PROMOCIONAL, FRETE FIXO, MINI ENVIO ou qualquer ação que envolva fretes mais baratos na loja, o seu pedido poderá ser postado na modalidade CORREIOS PAC MINI. Nesta modalidade, o código de rastreamento é atualizado apenas 3 vezes:
1. Quando é postado na unidade dos Correios.
2. Quando chega na sua cidade.
3. Quando sai para entrega.
Assim que o pedido chegar na sua cidade, você será notificado por e-mail para acompanhar seu pedido, e outra notificação será enviada quando sair para entrega. Qualquer dúvida, você pode entrar em contato pelo WhatsApp (17) 996820390 (CLIQUE AQUI)