Política de Troca e Devolução - Ka Intimates
Olá maravilhosa;
A Ka Intimates se compromete a oferecer a melhor experiência possível de compra em nossa loja virtual. Selecionamos as lingeries mais lindas, com ótima qualidade e muito amor em cada pedido. Caso o item adquirido não atenda às suas expectativas, não se preocupe, nós realizamos trocas e aceitamos a devolução do produto.
A devolução de um produto e reembolso será regida pela política de cancelamento, devolução e reembolso criada pela loja, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor (Lei número 8.078, de 11 de setembro de 1990).
Observações sobre o Frete de Trocas
Na Ka Intimates, queremos tornar o processo de troca o mais simples e justo possível:
1)TROCA
O prazo para solicitar a troca ou devolução da sua peça é de 7 dias corridos, começando a contar a partir do dia em que o pedido é entregue. Caso a solicitação não seja feita dentro desse período, a troca não será possível.
Passo a passo para solicitar a troca:
1. Entre em contato: Envie uma mensagem para nosso WhatsApp no número (17) 99682-0390.(CLIQUE AQUI)
2. Informe o número do pedido: Você pode encontrar o número do seu pedido no e-mail de confirmação ou na sua conta do site.
3. Detalhe a troca ou devolução: Informe qual peça você deseja trocar ou devolver e o motivo da solicitação.
4. Receba a etiqueta de postagem: Enviaremos uma etiqueta de postagem reversa, que deve ser utilizada para enviar o produto aos correios em até 5 dias corridos.
5. Atenção ao prazo: O código de logística reversa dos correios pode ser gerado apenas uma vez. Após o prazo de 5 dias, não será possível emitir um novo código.
IMPORTANTE
Procedimento de Troca
Assim que o pedido chegar até nós, realizaremos uma análise de controle de qualidade para assegurar que tudo esteja em conformidade com as nossas normas. Caso a peça não esteja adequada, ela será devolvida e a troca não será autorizada.
Se a peça estiver de acordo com as exigências, aceitaremos a troca e emitiremos um cupom de crédito no valor das peças devolvidas. Você poderá utilizar esse cupom para realizar uma nova compra em nosso site, aplicando o código na seção de cupons durante o pagamento.
O cupom de troca é válido por 30 dias a partir da emissão. Após esse período, não será possível gerar um novo cupom. Além disso, o cupom deve ser utilizado em uma única compra, e o valor total deve ser gasto de uma só vez. Não é possível dividir o valor do cupom em compras separadas. Por exemplo, se você tiver um cupom de R$200,00, deverá gastar R$200,00 de uma vez; não é possível utilizar R$180,00 em uma compra e os R$20,00 restantes em outra.
O cupom de troca não pode ser combinado com outros cupons ou promoções.
2) Arrependimento ou Desistência da Compra
Se você desejar devolver o produto por arrependimento ou desistência, pode solicitar a devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Após esse prazo, não podemos garantir que a devolução será processada.
Para solicitar a devolução, entre em contato conosco via WhatsApp(CLIQUE AQUI) informando o número do pedido, nome completo, nome da peça a serem devolvidos e o motivo da devolução.
3) Reembolso
O reembolso será realizado na mesma forma de pagamento utilizada na compra. Se o prazo estabelecido pela plataforma de pagamento tiver expirado, o reembolso será feito para uma conta bancária fornecida pela cliente.
Atenção
Prazo para Estorno:Após o recebimento dos produtos devolvidos na sede da Ka Intimates, temos até 7 dias úteis para realizar o procedimento interno de estorno.
4) Defeito no Produto
Devoluções por defeito serão aceitas se o produto adquirido no site da Ka Intimates apresentar alterações que não condizem com a natureza da matéria-prima ou defeitos decorrentes do processo de fabricação. Não serão aceitas devoluções por mal uso ou desgaste natural do produto.
Se você receber o pedido com peças defeituosas ou em desacordo, entre em contato com nosso time de atendimento pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp . Informe o número do pedido, nome completo, nome da peça e anexe uma foto do produto com defeito ou em desacordo.
Após a identificação do erro pela nossa equipe, geraremos um código de postagem (código dos correios) para que você possa enviar o produto de volta sem custo de frete.
Pedidos com Embalagem Avariada
As compras são entregues em embalagens lacradas pela equipe de logística da Ka Intimates. Se você perceber qualquer avaria na embalagem, recuse o recebimento e entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp.
5) Endereço Incorreto ou Incompleto
Se o endereço fornecido estiver incorreto ou incompleto, o pedido retornará para a nossa sede. Nesse caso, será gerada uma nova cobrança de frete para o reenvio pelo correio.